O festival | Serviços

A partir de 07/06, às 17h, na Central de Relacionamento Digital centralrelacionamento.sescsp.org.br, no aplicativo Credencial Sesc SP, e nas bilheterias das unidades do Sesc. Consulte a limitação de venda por pessoa (CPF) para cada espetáculo.  

Acesse no site do Sesc a Política de Venda de Ingressos para informações sobre a devolução de ingressos comprados on-line. Ingressos comprados presencialmente não podem ser devolvidos ou trocados para outro dia, horário ou espetáculo. 

Nas atividades infantis crianças menores de 12 anos não pagam, mas precisam de ingressos. 

Os ingressos comprados na categoria incorreta não terão devolução da diferença de valor. 

INGRESSO ON-LINE

A aquisição de ingressos on-line permanecerá disponível até duas horas antes do início do espetáculo. 

Ao comprar ingressos, o CPF do responsável pela compra ou agendamento estará vinculado à transação, restringindo a venda para as atividades em que há limitação de ingressos por pessoa. 

Após a conclusão da compra, o ingresso será recebido por e-mail e deverá ser apresentado na entrada da atividade (impresso ou por meio de dispositivo móvel). O ingresso também estará disponível na área Meu Perfil do portal Sesc SP.

ATIVIDADES GRATUITAS

Para participar, verifique na programação o local da atividade de sua escolha. Atividades gratuitas, exceto quando sinalizadas, não requerem a retirada de ingressos.

COMPROVANTES ACEITOS PARA INGRESSOS COM DESCONTO

Credencial Plena do Sesc válida | carteirinha de estudante, carteirinha escolar do ano ou semestre em vigor, comprovante de matrícula ou de pagamento de mensalidade | comprovante ID Jovem | carteira funcional ou holerite para servidor de escola pública | comprovante de aposentadoria | documento de identidade para pessoas com mais de 60 anos. 

Caso não seja comprovado o direito ao desconto, será necessário complementar o valor do ingresso. 

Os ingressos comprados na categoria incorreta não terão devolução da diferença de valor.

FORMAS DE PAGAMENTO

Para a compra de ingresso nas unidades do Sesc SP serão aceitos dinheiro, cartão de débito e cartão de crédito (à vista) das bandeiras Mastercard, Visa, Hipercard, Elo Crédito, Elo Débito, Maestro, Visa Electron, Aura, Cabal, além do Voucher Cultura Alelo. 

Para a compra on-line serão aceitos os cartões de crédito Mastercard, Visa, Elo Crédito e Hipercard.

RECOMENDAÇÃO ETÁRIA

Consulte sempre a classificação indicativa das atividades. Nas apresentações classificadas como proibidas para menores de 18 anos, não será permitida a entrada de menores de 18 anos, mesmo que acompanhados de pais ou responsáveis.